Secretaria de Finanças
Secretaria de Finanças
Av. Bernardo Sayão, Centro, Barrolândia-TO
financas@barrolandia.to.gov.br
63 3376-1153
Compete à Secretaria Municipal de Finanças:
-
coordenar a administração fazendária e financeira;
-
formular a política econômico-tributária;
-
acompanhar a execução orçamentária;
-
acompanhar a aplicação de recursos e prestação de contas de convênios;
- direcionar, orientar e coordenar as atividades de arrecadação, fiscalização, recolhimento e controle de tributos e demais rendas do Município;
-
administrar e controlar o serviço da dívida pública municipal;
- promover a coordenação geral, orientação normativa supervisão técnica e realização das atividades inerentes ao acompanhamento financeiro, contábil e de prestação de contas;
- controlar e efetuar o recolhimento dos encargos sociais e demais compromissos do município;
- implantar plano de ação visando a racionalidade e redução de gastos e economicidade na utilização de todos os recursos materiais, humanos e tecnológicos disponíveis;
-
demais atividades previstas na Lei Orgânica, Leis, Regulamentos e Decretos.
SECRETÁRIO
Damásio Gomes Da Rocha Neto