PROCESSO SELETIVO À FUNÇÃO DE GESTORES ESCOLARES DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO DE BARROLÂNDIA-TO

processo seletivo

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) de Barrolândia/TO, anunciou a abertura das inscrições para um processo seletivo visando o preenchimento de vagas à função de Gestor Escolar na Rede Municipal de Ensino. A oportunidade representa um passo significativo para profissionais que desejam desempenhar um papel fundamental na administração e no desenvolvimento das escolas da cidade.

O processo seletivo busca indivíduos comprometidos e qualificados que possam liderar, orientar e impulsionar a melhoria constante da qualidade da educação nas escolas municipais. Os Gestores Escolares desempenham um papel crucial na gestão administrativa e pedagógica das unidades de ensino, garantindo que alunos e professores tenham o ambiente e os recursos necessários para alcançar o sucesso acadêmico.

As inscrições estarão abertas no período de 05/09 a 22/09/2023, das 08h00min às 12h00min, exceto (sábado e domingo), devendo serem realizadas de forma presencial por meio do formulário próprio (Anexo II), na Secretaria Municipal de Educação.

O processo seletivo consistirá em 02 (duas) etapas, incluindo Avaliação de Títulos e Currículo, bem como realização de Entrevista e Apresentação de Plano de Gestão Escolar.

A Secretaria Municipal de Educação de Barrolândia/TO encoraja todos os profissionais da área educacional a participar deste processo seletivo e contribuir para a construção de um sistema educacional mais sólido e de alta qualidade.

Para obter informações detalhadas sobre o processo seletivo, requisitos e documentos necessários, os interessados podem acessar o edital completo disponível abaixo.