Diário Oficial

Prefeitura de Barrolândia se adequa às normas eleitorais e suspende as publicações no site institucional e redes sociais durante período eleitoral

Imagem do WhatsApp de 2024-07-04 à(s) 14.02.47_4d380e5b

A Prefeitura de Barrolândia, em cumprimento à Resolução nº 23.738 de 27 de fevereiro de 2024 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), informa que desativará suas redes sociais oficiais a partir do dia 6 de julho, permanecendo inativas até o dia 6 de outubro. A medida visa garantir a lisura e a imparcialidade durante o período eleitoral.

O site oficial da Prefeitura (https://www.barrolandia.to.gov.br/) permanecerá ativo, porém a página de notícias não será atualizada durante esse período. As notícias já publicadas também serão retiradas do ar, mas os demais serviços online, como consulta de processos, emissão de documentos e agendamento de serviços, continuarão funcionando normalmente.

Canais alternativos de comunicação, como e-mail (prefeitura@barrolandia.to.gov.br) e telefone ((63) 3376-1153), estarão disponíveis para atender aos cidadãos durante todo o período eleitoral. A Ouvidoria também manterá seu funcionamento normal, recebendo denúncias e sugestões através do site da Prefeitura ou pelo telefone.

A Prefeitura de Barrolândia reforça seu compromisso com a democracia e com a lisura do processo eleitoral, e convida os cidadãos a participarem das eleições de forma consciente e responsável.