Prefeitura de Barrolândia promove grande festa para celebrar o Dia das Crianças

foto1

Para comemorar o Dia das Crianças,  a Prefeitura de Barrolândia, através das Secretarias de Educação e Assistência Social, promoveu uma grande festa na última quinta-feira, 13 de outubro. O evento aconteceu às 17h, na Praça de Eventos Gil Barros, em frente a Prefeitura.

Com a presença centenas de crianças, a festa levou muitas brincadeiras, apresentações com palhaços, brinquedos infláveis, pula-pula, piscina de bolinhas, danças, e claro, muita diversão. Ao final da celebração, foram distribuídas sacolas de brinquedo para a criançada.

O Prefeito Adriano Ribeiro enfatizou a alegria em poder possibilitar o momento de celebração e parabenizou todos os envolvidos na organização. “Ficamos muito felizes com o sucesso dessa festa para os nossos pequenos barrolandenses. Realizamos esse evento com muito empenho, muita dedicação, e é maravilhoso ver que deu tudo certo”, finalizou o gestor.

“É gratificante proporcionar esse momento de lazer e diversão para as nossas crianças, ainda mais nesse dia tão especial.” destaca a Secretária de Assistência Social e Primeira-dama de Barrolândia, Luciene Ribeiro.