Prefeitura de Barrolândia promove finais emocionantes do Campeonato Municipal de Futebol Society

Evento reúne grande público e consagra talentos locais em seis categorias distintas
des ofi

No último domingo, dia 7 de abril, a prefeitura de Barrolândia, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Juventude, realizou as finais do aguardado Campeonato Municipal de Futebol Society. O evento, que atraiu um público animado e uma arquibancada lotada, foi palco para a consagração dos talentos locais em seis categorias diferentes.

Ao longo do campeonato, 20 equipes participaram, totalizando cerca de 300 atletas engajados na competição. A energia contagiante e o espírito esportivo estiveram presentes em cada partida disputada, refletindo o compromisso da comunidade com o esporte e o lazer.

O prefeito Adriano Ribeiro prestigiou o evento e teve a honra de entregar pessoalmente os troféus, medalhas e premiações em dinheiro aos times vencedores. Em suas palavras, o prefeito destacou a importância do incentivo à prática esportiva para todas as faixas etárias.

“Acreditamos estar no caminho certo ao proporcionar oportunidades para crianças, jovens e adultos se envolverem no esporte. Os atletas são verdadeiros exemplos de dedicação e superação, e é através do esporte que promovemos qualidade de vida em nosso município”, afirmou o gestor.

O sucesso do Campeonato Municipal de Futebol Society não apenas reforça o compromisso da administração municipal com o esporte, mas também evidencia o potencial dos talentos locais e a união da comunidade em torno de atividades saudáveis e integradoras.