Prefeitura de Barrolândia presenteia alunos com ovos de Páscoa na rede municipal de ensino

Iniciativa da Secretaria de Educação leva alegria e celebra para todas as escolas do município
des 01-04

A Páscoa na rede municipal de ensino de Barrolândia foi marcada por momentos de doçura e felicidade, graças à iniciativa da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação. Todos os alunos foram presenteados com deliciosos ovos de chocolate, tornando a celebração desta data ainda mais especial e significativa para as crianças do município.

A entrega dos ovos de Páscoa foi realizada em todas as escolas, garantindo que nenhum estudante ficasse de fora dessa demonstração de carinho e atenção. Os alunos receberam seus presentes com sorrisos radiantes, revelando a alegria e a gratidão por serem lembrados nesta ocasião tão festiva. Professores e gestores também se envolveram na iniciativa, compartilhando a emoção e participando das atividades e celebrações organizadas em cada unidade escolar.

Essa ação da Prefeitura de Barrolândia, além de proporcionar momentos de alegria e descontração para as crianças, também reforça o compromisso da gestão municipal com a valorização da educação e do bem-estar dos estudantes. Ao celebrar uma Páscoa de forma tão especial, a Secretaria de Educação demonstra seu cuidado e dedicação em promover um ambiente escolar acolhedor e propício ao desenvolvimento integral dos alunos.