Prefeitura de Barrolândia Celebra o Espírito Natalino em Confraternização da Terceira Idade

Primeira-Dama Luciene Ribeiro destaca a importância do amor e compartilhamento em evento emocionante
dest. 15-12

Na última quinta-feira (14/12), a Prefeitura Municipal de Barrolândia, por meio da dedicada Primeira-Dama Luciene Ribeiro e da equipe da Secretaria de Assistência Social, promoveu uma calorosa confraternização de fim de ano destinada ao grupo Qualidade de Vida na Terceira Idade. O evento, repleto de momentos especiais, celebrou a união e a alegria em meio à temporada festiva.

A programação contemplou diversos elementos marcantes, desde momentos de adoração até apresentações envolventes que encantaram todos os presentes. A entrega de panetones e um cardápio delicioso de lanches adicionaram um toque ainda mais festivo à confraternização, proporcionando aos participantes uma experiência memorável.

No discurso emocionante da Primeira-Dama, Luciene Ribeiro ressaltou o verdadeiro significado do espírito natalino, enfatizando a celebração do nascimento de Cristo como um momento especial que simboliza o amor de Deus pela humanidade. Ela compartilhou a importância de levar esse amor adiante, incentivando a comunidade a praticar o compartilhamento e a solidariedade em todas as formas possíveis, expressou também profundos agradecimentos à equipe responsável pela organização do evento, reconhecendo o esforço dedicado para tornar a confraternização um sucesso. Além disso, estendeu sua gratidão a todos os idosos presentes, destacando a sabedoria e a experiência que cada um contribui para a rica tapeçaria da comunidade.

Ao finalizar, Luciene Ribeiro dirigiu palavras de apreço ao ano que está findando, expressando otimismo e esperança para o futuro. A confraternização não apenas celebrou a chegada das festas de fim de ano, mas também fortaleceu os laços comunitários e proporcionou um momento de reflexão sobre os valores essenciais que unem a população de Barrolândia. O evento deixou uma marca de amor, gratidão e alegria, reforçando o compromisso da administração municipal com o bem-estar e a felicidade de todos os cidadãos.