Prefeito de Barrolândia recebe novos equipamentos agrícolas em parceria com Deputado Federal Carlos Gaguim

Adriano Ribeiro agradece pela doação de trator e carreta agrícola que impulsionarão o setor agrícola do município
dset 09-11

O Prefeito de Barrolândia do Tocantins, Adriano Ribeiro, reforçou os laços de parceria com a Codevasf em Palmas ao receber, mais uma vez, importantes equipamentos agrícolas para impulsionar o desenvolvimento rural do município. Dessa vez, o gestor foi contemplado com um trator e uma carreta agrícola, beneficiando diretamente os agricultores locais.

O Prefeito expressou sua gratidão ao Deputado Federal Carlos Gaguim, responsável pela doação desses recursos essenciais para o fortalecimento do setor agrícola de Barrolândia. “Agradecemos ao nosso Deputado Federal Carlos Gaguim por ter doado mais esses benefícios para nosso município. Esse sim é um grande representante”, declarou Adriano Ribeiro.

A chegada do novo trator e da carreta agrícola representa um avanço significativo para os agricultores locais, proporcionando maior eficiência e modernização nas atividades do campo. A iniciativa fortalece a parceria entre o município e o Deputado Federal, evidenciando o compromisso com o desenvolvimento econômico e social de Barrolândia.

O gestor municipal ressaltou a importância desses equipamentos para impulsionar a produção agrícola local, destacando o papel fundamental do Deputado Carlos Gaguim como um representante atuante e comprometido com as necessidades da população de Barrolândia.

Com esses novos benefícios, a administração municipal reforça seu compromisso em buscar parcerias e recursos que impactem positivamente na qualidade de vida dos cidadãos e no desenvolvimento sustentável do município.