Prefeito de Barrolândia participa de reunião para definir projeto de Cirurgias Oftalmológicas na região

Encontro no Consórcio Intermunicipal Vale do Araguaia estabelece datas para lançamento do projeto e realização das cirurgias em Barrolândia
1

Na última terça-feira, 30 de abril, o prefeito Adriano José, de Barrolândia, demonstrou seu compromisso com a saúde da população ao marcar presença na reunião do Consórcio Intermunicipal Vale do Araguaia. O encontro foi realizado na sede da Associação Tocantinense de Municípios (ATM) em Palmas e teve como objetivo principal discutir e definir as datas oficiais para o lançamento do projeto de Cirurgias Oftalmológicas na região.

Junto aos representantes dos demais municípios envolvidos, o prefeito Adriano José contribuiu ativamente na definição das etapas do projeto, que incluem consultas, triagem e, finalmente, as cirurgias oftalmológicas. O comprometimento da gestão municipal em promover acesso à saúde ocular para os cidadãos de Barrolândia foi destacado durante a reunião.

Ficou estabelecido que as cirurgias oftalmológicas em Barrolândia serão realizadas em uma data a ser definida em breve, em conjunto com os demais municípios participantes. Essa iniciativa visa garantir que todos os munícipes tenham acesso aos cuidados oftalmológicos necessários, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e bem-estar da população local.

A participação ativa do prefeito Adriano José nessa iniciativa reflete o compromisso da administração municipal de Barrolândia com a promoção da saúde e o bem-estar da comunidade, demonstrando uma gestão proativa e comprometida com as necessidades dos cidadãos.