O Trabalho Não Para! Prefeito de Barrolândia continua em Brasília/DF buscando melhorias para o município

O Prefeito Municipal de Barrolândia, Adriano Ribeiro e o Vice-Prefeito, Geraldo Guedes, estiveram em uma audiência no Gabinete do Senador Eduardo Gomes em Brasília/DF, com o objetivo de buscar mais recursos para Barrolândia – TO.
brasilia_eduardo

Segundo o gestor municipal “é de suma importância estar em contato direto com os representantes do Tocantins, apresentando as demandas do município”. Declarou Adriano.
As visitas a Brasília/DF, em especial a membros do legislativo federal é importante porque, durante a análise da proposta orçamentária e que os deputados e senadores apresentam emendas que destinam verbas para a realização de obras específicas em seus estados e municípios, e quando o parlamentar conhece a demanda de certa região pode enviar recursos para esses municípios, fazendo assim uma parceria com gestão municipal com a finalidade de ofertar o melhor para a população.

Prefeito Adriano Ribeiro junto com o vice-prefeito Geraldo Guedes em audiência com o Senador Eduardo Gomes.