Festa “Anos 60” em Barrolândia celebra o Dia Internacional do Idoso com muita alegria e nostalgia

Evento reuniu idosos, famílias e autoridades locais em uma noite especial de confraternização e reconhecimento
Capturar-1

Na noite da última terça-feira, 31 de outubro, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Barrolândia promoveu uma festa temática inesquecível em comemoração ao Dia Internacional do Idoso. O evento, realizado no Clube Recreativo da cidade, foi repleto de nostalgia, alegria e momentos marcantes que reuniram idosos, suas famílias e autoridades locais.

O Dia Internacional do Idoso é uma data que reconhece a importância dos mais experientes na sociedade, destacando o compromisso de proporcionar-lhes uma vida digna, repleta de respeito, amor e inclusão. A festa temática “Anos 60” foi uma homenagem a essa parcela valiosa da comunidade, lembrando a todos que a idade é apenas um número, e o espírito jovem pode perdurar em todos nós.

Um dos momentos mais aguardados da festa foi o desfile das idosas que concorreram ao título de Miss 3ª Idade. Com elegância e carisma, as participantes encantaram o público com seus trajes retrô, relembrando a moda e os costumes da década de 60. O concurso de beleza foi um sucesso, e a vencedora foi coroada com muito entusiasmo e aplausos.

Além do concurso de beleza, a festa proporcionou momentos de descontração e união, com músicas da época tocando no fundo e um delicioso jantar preparado com carinho pela equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social. A noite foi repleta de risadas, danças e memórias compartilhadas, reforçando os laços entre as gerações.

O evento contou com a presença de importantes autoridades locais, incluindo o prefeito Adriano Ribeiro, o vice-prefeito Geraldo Guedes, a primeira-dama Luciene Ribeiro, a Secretária de Saúde Lindalva, a Vereadora Neném Gomes, o Vereador Joãozinho Vaqueiro e a Vereadora Elimária, que prestigiaram a festa e interagiram com os idosos, demonstrando seu apoio e carinho.

A festa temática “Anos 60” em Barrolândia não apenas celebrou o Dia Internacional do Idoso, mas também reforçou a importância de valorizar e respeitar a experiência e a vivacidade da terceira idade. Ficou claro que o espírito jovem pode florescer em qualquer fase da vida, e a comunidade local se uniu para demonstrar seu amor e apreço pelos idosos, tornando a noite memorável e especial para todos os presentes.