Diário Oficial

Equipe de identificação de Barrolândia recebe visita para implementação da nova Cédula de Identificação Nacional

Papiloscopista Valtenir de Freitas Carvalho e Rafael Trancoso capacitam servidores e instalam novos equipamentos para confecção da CIN.
Capturar

Na manhã desta quinta-feira, 14/03, o núcleo de identificação do município de Barrolândia recebeu a visita do Papiloscopista Valtenir de Freitas Carvalho, chefe do núcleo especializado em biometria do Instituto de Identificação do Tocantins, e de Rafael Trancoso, Técnico de TI. Durante a visita, os especialistas capacitaram os servidores locais e implementaram a instalação de novos equipamentos para a confecção da nova Cédula de Identificação Nacional (CIN), nomenclatura que passará a ser utilizada a partir desta data.

O prefeito Adriano Ribeiro acompanhou de perto a capacitação dos servidores e destacou a importância da iniciativa: “É com grande satisfação que anunciamos aos cidadãos de Barrolândia que já está disponível os procedimentos para obter a nova carteira de identidade com ainda mais comodidade, rapidez e segurança.”

Com a implementação da Cédula de Identificação Nacional, os moradores de Barrolândia terão acesso a um documento atualizado e alinhado com os padrões nacionais de identificação, proporcionando maior segurança e facilidade no acesso aos serviços públicos e privados.

A visita e capacitação realizadas pelos especialistas do Instituto de Identificação do Tocantins demonstram o compromisso da gestão municipal em oferecer um serviço de identificação moderno e eficiente para a população de Barrolândia.

Facebook
WhatsApp