Em Brasília, Prefeito Adriano busca melhorias para município de Barrolândia

O prefeito de Barrolândia (TO), Adriano Ribeiro, esteve na última terça-feira (7) junto da primeira- dama, Luciene Ribeiro, e do vice-prefeito, Geraldo Guedes, em Brasília (DF).
modelo_fotos

O prefeito de Barrolândia (TO), Adriano Ribeiro, esteve na última terça-feira (7) junto da primeira- dama, Luciene Ribeiro, e do vice-prefeito, Geraldo Guedes, em Brasília (DF), participando de reuniões administrativas em busca de liberação de recursos, programas e parcerias que atendam as principais áreas de desenvolvimento do município.
O grupo visitou os gabinetes dos parlamentares Carlos Gaguim e Ricardo Ayres. O gestor destaca que o ano de 2023 será de muitas realizações para Barrolândia.
Segundo Adriano Ribeiro, o contato com os parlamentares em Brasília é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudam a desenvolver e colocar em prática projetos e ações do nosso município. “Trouxemos para Brasília importantes pautas para que possam, em breve, tornarem-se realidade.

Prefeito Adriano Ribeiro em visita ao Gabinete do Deputado Federal Ricardo Ayres.