Aguarde, carregando...

Prefeitura de Barrolândia realiza 8ª Conferência Municipal de Assistência Social

Dia 23/08/2021

Nesta quinta-feira (19), a Prefeitura de Barrolândia, na região central do Tocantins, realizou a 8ª Conferência Municipal de Assistência Social. A atividade, que ocorre a cada dois anos, tem como objetivo analisar, propor e deliberar ações no município. Além do prefeito Adriano Ribeiro, a abertura contou com a participação da Presidente da Câmara Municipal, vereadora Neném Gomes e dos vereadores Marcos Nery e Eldivan.

Com o tema “Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”, a gestão preparou um espaço deliberativo onde foram discutidas as políticas públicas da assistência.