| Modo Escuro

Prefeitura de Barrolândia entrega veículo 0km à Secretaria Municipal de Educação

O prefeito de Barrolândia, Adriano Ribeiro, acompanhado da primeira-dama, Luciene Ribeiro, entregou na manhã de terça-feira (11) um novo veículo para uso operacional da Secretaria Municipal de Educação, incrementando a frota municipal.

Trata-se de um automóvel WV/Gol 2022, proveniente de recursos próprios do Fundo Municipal de Educação.

Adriano Ribeiro ressaltou que equipar a gestão pública para que ela possa prestar melhores serviços ao cidadão sempre foi uma prioridade. “Isso tem sido possível graças ao competente trabalho de contenção de despesas de toda a máquina pública, o que nos possibilita tanto acessar recursos externos quanto investir com recursos próprios nas necessidades objetivas da coletividade”, destacou o gestor municipal.

Para a Secretária Municipal, Angeslane Brito, a aquisição representa a realização de um sonho. “Tínhamos uma necessidade muito grande em relação ao transporte, agora inclusive com o retorno das atividades presenciais, o veículo chega em boa hora”.

A primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Luciene Ribeiro, também comemorou o benefício. “Quando se tem uma educação de qualidade, temos que dar condições para que os profissionais trabalhem contentes e felizes com uma Administração boa e preocupada com a Educação do nosso município”

Também participou da solenidade a Coordenadora de Programas Educacionais, Fabiana Fonseca, que destacou que a conquista contempla ações e metas do PME e que o automóvel vem no momento oportuno para fortalecer as políticas públicas educacionais e fortalecer os conselhos educacionais. “O sonho que somente uma secretária educadora como a nossa atual sabe da importância e a prioridade desta aquisição. O sentimento é de gratidão” disse Fabiana.