| Modo Escuro

Ação da Saúde em parceria da ABO e Colgate no prtojeto um sorriso do tamanho do brasil.

A secretaria de saúde com a Prefeitura Municipal de Barrolândia e equipe de saúde bucal!

Realizou uma ação, com parceria da ABO e Colgate no projeto um sorriso do tamanho do Brasil.

Essa ação ocorreu nas escolas municipais. Foi falado da importância dos cuidados com a saúde bucal.

Enfatizando a parte de prevenção. Ensinando sobre a higienização adequada uma escovação correta, uso de fio dental, alimentação saudável e a importância de um acompanhamento semestral com dentista.

Em seguida foram feitas as entregas do Kit de saúde bucal!