Diário Oficial

Barrolândia se Prepara para Evento Especial em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Secretária de Assistência Social convida mulheres para uma noite de homenagens, entretenimento e celebração na Praça Gilberto Barros
Capturar

A Secretária Municipal de Assistência Social, Luciene Ribeiro, tem o prazer de convidar todas as mulheres da cidade para participarem de um evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Marcado para o dia 14 de março, quinta-feira, a partir das 19 horas, na praça Gilberto Barros, esta noite promete ser um momento de reconhecimento, diversão e celebração.

O evento será uma oportunidade para as mulheres de Barrolândia se reunirem e celebrarem suas conquistas, sua força e sua importância na comunidade. Sob a liderança da Secretária Luciene Ribeiro, a programação incluirá um sorteio de brindes, uma feira cultural e gastronômica, além de uma emocionante apresentação musical com a banda W.A Music.

A Praça Gilberto Barros será o cenário perfeito para esta noite especial, onde as mulheres poderão desfrutar de momentos de descontração e interação, ao mesmo tempo em que são homenageadas e valorizadas pelo seu papel fundamental na sociedade.

É um convite aberto a todas as mulheres barrolandenses para participarem deste evento marcante. A presença de cada uma é importante para tornar esta noite ainda mais especial e significativa. Venha celebrar o Dia Internacional da Mulher em grande estilo na Praça Gilberto Barros!

Facebook
WhatsApp